CONTADOR DE ACESSO

contador de acesso grátis

sexta-feira, 29 de julho de 2011

VAMOS FORMAR UMA GRANDE CORRENTE PARA SALVAR O MUNDO

VAMOS FORMAR UMA GRANDE CORRENTE PARA SALVAR O MUNDO

Essa é a melhor forma de salvar o mundo

Agradeça sempre. Agradeça ao céu, á terra, á luz, solar, ao ar, a todos os seres viventes, á casa, aos objetos que o circulam, a todas as coisas. Agradecimento são palavras de luz, palavras de prosperidade. Coisas boas se reúnem onde há gratidão, e felicidade vem onde há alegria.
A partir da manhã de hoje, agora, vamos iniciar uma vida alegre. Vamos iniciar a vida de hoje agradecendo
a todas as coisas, com o coração preenchido de alegria.
Expressar alegria é oferecer alegria. Segundo a lei mental quanto mais dermos, mais recebemos , quando oferecemos nossa fisionomia alegre a todos e a tudo, recebemos alegria de todas as pessoas do mundo.
Pense que você é uma pessoa maravilhosa. Isso não é presunção. Você é realmente maravilhoso ou maravilhosa, porque é filho de Deus.
Quando você encontrar a oportunidade a oportunidade também o encontrará. O agora presente contém essa oportunidade. Existe apenas uma verdade: O homem é filho de Deus. O filho de Deus é alegre, vive em paz, é rico, é feliz. Não existem em lugar alguma doença, infelicidade, desgraça nem pobreza.
Nasce o medo em relação à doença, porque a pessoa duvida do fato de Deus ter dado Vida perfeita ao homem. Em suma, medo é negação de Deus, negação do bem, expressão de falta de fé, manifestação da idéia antagônica de que existe outra Realidade além de Deus. O verdadeiro filho de Deus é bondoso, é alegre é feliz essa é a imagem do nosso Criador e é assim que Deus quer nos ver, vamos acompanhar a maioria das pessoas, vamos ser feliz e alegre e acreditar em Deus, é isso que Deus espera de nós.

Fonte de pesquisa: A verdade e a saúde ( SEICHO-NO-IE)


SEJA COMO O LAPIS.

Liguei o computador com um objetivo, de navegar na internet a procura de alguma coisa que expressasse e o que eu estava querendo escrever, mas no momento me faltava inspiração, em uma clicada  apareceu um texto que parecia que foi eu mesmo que escrevi. Neste texto eu não achei o autor, por isso quero pedir as minhas mais elevadas desculpas, gostaria de saber quem foi o inspirado compositor desta mensagem. A historia é assim:
          O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou:
- Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco? E por acaso, é uma história sobre mim?
A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto:
- Estou escrevendo sobre você, é verdade. Entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando. Gostaria que você fosse como ele, quando crescesse.O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial.- Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida!- Tudo depende do modo como você olha as coisas. Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo."Primeira qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade"."Segunda qualidade: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor."
"Terceira qualidade: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça"."Quarta qualidade: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.""Finalmente, a quinta qualidade do lápis: ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação"
Historiador: Antonio Monteiro da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário