CONTADOR DE ACESSO

contador de acesso grátis

sábado, 16 de julho de 2011

VIDAS DESMANTELADAS

VIDAS DESMANTELADAS

Como verdadeiros e sinceros buscadores da verdade que pretendemos ser, fomos pesquisar na tentativa de elucidar ou pelo menos ativar discussões comportamentais envolvem os seres humanos, independentemente da época que viveu, evidenciando ainda mais o que o mestre Jesus Cristo filho de Deus que ditou a Bíblia e o historiador Jesus Cristo:
Muitas coisas para muitas pessoas Jesus Cristo têm sido chamadas de muitas coisas por muitas pessoas, incluindo um grande homem, um grande mestre e um grande profeta. Não há um estudioso legítimo de hoje que negue que Jesus é uma figura histórica viveu cerca de 2000 anos atrás, que Ele fez obras maravilhosas e atos de caridade e que ele morreu uma terrível morte na cruz romana perto de Jerusalém. A única disputa é se Cristo era o Deus encarnado que ressuscitou dos mortos três dias depois da Sua crucificação. Essas perguntas são pertinentes ao registro histórico que pode ser seriamente descoberto e testado. Jesus nos disse quem era sem ter poupado palavras: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6). Jesus Cristo: Ele é O Caminho
Jesus declarou: “Eu sou o caminho“,mas é bem claro que nem todo mundo acredita nele. De que temos tanto receio? A evidência sobre Jesus e Suas grandes obras são bem documentadas dentro e fora da Bíblia. A evidência da Sua crucificação na cruz, do túmulo vazio três dias depois e de Suas aparições a mais de 500 testemunhas oculares depois de sua ressurreição não podem ser ignoradas. Jesus realizou mais de 300 profecias messiânicas escritas no Velho Testamento. Com o descobrimento dos Pergaminhos do Mar Morto e da confiabilidade da versão do Velho Testamento da Septuaginta, ambos os quais já existiam antes de Jesus vir à terra, você pode ter certeza de que essas profecias não fazem parte de uma “conspiração”. Elas realmente foram realizadas pelo Messias, Jesus Cristo.
Na verdade, se você observar as pesquisas, a maioria das pessoas não tem qualquer receio de Jesus. Eles têm receio dos Cristãos. Observe a forma em que muitos cristãos agem, e não podemos culpá-los por ter medo. Rituais secretos, pregadores exibicionistas, dinheiro, poder, hipocrisia – será que isso representa um retrato real de quem Jesus realmente é, e quem Ele quer que sejamos? Não. No entanto, Jesus não pediu que seguíssemos aos homens ou a uma religião, Ele nos pediu que seguíssemos a Ele. Jesus Cristo: Ele é a Verdade
Jesus Cristo declarou: “Eu sou a Verdade“, mas é bem claro que cada um de nós criou a nossa própria definição do que a verdade é. Relativismo moral e pluralismo religioso penetraram a nossa cultura. A verdade é redefinida diariamente. No entanto, Jesus, através de Sua Palavra – A Bíblia – nos deu verdade absoluta. Com a evidência arqueológica, histórica e dos manuscritos que temos hoje, há menos motivo para negar a origem da Bíblia e sua autenticidade divina do que negar a legitimidade das obras de Homero, Platão e Aristóteles. E o que pensar sobre a sua própria procura da verdade? É uma prioridade em sua vida? Como você pode descobrir a verdade de Cristo? Ele nos diz em Mateus 7:7: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á“.
Jesus Cristo: Ele é a Vida Em Filipenses 3:8, Paulo disse que tudo nessa vida perde valor quando comparado ao ganho precioso de conhecer a Cristo. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna“ (João 3: 16). Jesus Cristo: Ele é quem Ele disse que era Jesus Cristo disse que Ele era o único caminho. Jesus é o Único. Ele ou estava dizendo a verdade, ou Ele era um lunático, ou Ele era um mentiroso. No entanto, já que todo mundo acredita que Jesus era um “bom homem“, como então Ele poderia ser bom e maluco ou bom e mentiroso ao mesmo tempo? Há apenas uma alternativa lógica e consistente – Ele tinha que estar dizendo a verdade. Jesus é quem Ele disse que era – Ele é o único caminho a Deus!
CHARLES DARWIN(A Origem das Espécies)
A os Leitores
Decorridos quase dois séculos desde a primeira vez que esta obra foi publicada, ela continua sólida e robusta como uma montanha. E é isso que ela é: uma das montanhas mais altas que se ergueram na história da investigação científica do mundo em que
Vivemos, assim como é o seu próprio autor, o inglês Charles Darwin Não se trata de uma obra surgida ao acaso, ao sabor da especulação filosófica, do pensamento mágico. Ela é o resultado de toda uma vida dedicada ao esforço humano de entender o funcionamento da Natureza com base nos fatos e evidências apresentados pela própria Natureza. Darwin reúne aqui o resultado do seu trabalho pessoal de muitas décadas, viajando incansavelmente pelos lugares mais recônditos do planeta em que vivemos, observando, medindo, testando, analisando e sintetizando coisas, até o momento em que se sentiu capacitado a concluir sua teoria de evolução das espécies. Apesar de solidamente ancorado em fatos e análises suas e de seus contemporâneos mais ilustres, desde a sua primeira edição esta obra tem sido vítima de desmoralização pública e difamação por parte daqueles que, de tão pequenos e insignificantes, se julgam acima das evidências dos fatos e evidências do mundo real.
Darwin escreveu ou inspiraram outros a escreverem.
Esta introdução um pouco extensa, foi para o leitor se situar na intenção fundamental da historia que vou escrever. Todas as historias, crônicas fatos, e lendas, tenho como hábito de só escrever o que o povo conta, sempre baseado em fatos verídicos ocorrido com pessoas normalmente de minha mais alta estima e consideração, com raríssimas exceções seja bem entendido, como esta que relato nesta fantástica e comovente historia, pois me foi enviado em rascunho pelo correio de um portador desconhecido.
Ricardo o filho mais novo do casal Horácio e Izabel, moravam os três, em uma grande casa de estilo colonial que herdou de seus pais, Horacio era filho único. Horácio e Izabel eram pais de três filhos, só Ricardinho morava com o eles os outros eram casados e moravam em outra cidade bem próxima deles Os filhos constituíram famílias e todos eram funcionários de uma empresa de pasta mecânica na região. Horacio e Izabel, depois de muitos anos de trabalho se aposentaram, ele era funcionário de uma olaria, Izabel costureira.
Os filhos casados se profissionalizaram e tão logo terem recebido o certificado da profição entram no mercado de trabalho, as esposas com o intuito de construir o seu patrimônio não foram diferentes.
Devido à carência de carinho dos filhos, os casais Horácio e Izabel investiram tudo o que podia naquele filho caçula tinha uma grande confiança nele, Ricardinho assim chamado carinhosamente pelos pais, tinha de tudo, coisa que os outros irmãos não usufruíram. O trabalho de casa era feito por uma empregada doméstica Izabel, chegava muito cansada no trabalho não tinha disposição para o trabalho da casa por esta razão o contrato da funcionária Ivone.
O comportamento de Ricardinho não era dos melhores passava a maioria do tempo navegando na internet, mordomia total, já com seus 15 anos não tinha ainda concluído o primeiro grau escolar, gazeava as aulas e tinha um péssimo comportamento na escola.
Os pais de Ricardinho já com a sua idade avançada e desatualizada da vida moderna, e o tempo que dispunham era dedicado ao trabalho e as atividades domésticas nos fins de semana. Com isso Ricardinho usava e abusava da liberdade ficando horas da madrugada na internet navegando nos espaço não muito recomendado para jovens de sua idade, e se comunicando pelo Iogurte e MSN com todos os tipos de pessoas.
À noite, virava as madrugadas na internet, exigia privacidade em seu quarto, não permitia que ninguém entrasse nele. Os pais nunca sabiam os programas que ele navegava.
Ricardinho tinha uma vida muito boa, era tratado pelos pais como um verdadeiro príncipe, tudo que um menino rico usufruía Ricardinho também se beneficiava, guardada a devida proporção evidente.
Todos os dias o carteiro, retirava da sua sacola maltratada pela intempérie, várias correspondências, que costumeiramente era postado para àquele endereço. Mal sabia ele Ricardinho que, em uma daquelas correspondências ali contida, mudaria de forma substancial, a vida dele, provocando um dos maiores aborrecimento e desabores que os pais não merecem esperar de seus filhos.
Algumas cartas eram escritas em espanhol ou em Inglês, precavido os malandros se as correspondências caíssem em mãos errada dificultaria o entendimento, Ricardinho se especializou nessas línguas com o intuito de aplicar estes conhecimentos na malandragem. Ricardinho gostava de escrever crônicas para um jornal de sua cidade, tinha muita habilidade em formular textos os leitores admiravam a riqueza dos conteúdos apesar da pouca escolaridade e da sua juventude. Ricardo infelizmente, com a idade precoce de quinze anos, motivado por filmes assistido na televisão escrevia textos para o jornal matérias que chamava atenção da população, mensagens diabólicas com certo grau de crueldade, mas que no final tinha um final feliz exemplar e por incrível que possa parecer tinha muitos que gostavam.
Ricardo criou uma comunidade no Orkut e o relacionamento entre os participantes era sobre assuntos dos mais suspeitos, esquematizavam movimentos diabólicos exclusivamente para traficar objeto clandestino, margeando as leis.
Não bastando isso, perde a mãe, sofrida, aborrecida depressiva, foi ao suicídio, há quem diga que a causa da morte de sua mãe foi o mau comportamento de Ricardinho. Depois de quatro anos, seu pai vende a casa para investir no filho em uma viagem para o s Estados Unidos, sonhando o pai que o seu filho estava realmente se educando na ária que ele escolheu guia turísticos de estrangeiros por todas as regiões do mundo. O pai de Ricardinho passou a morar em casa alugada, sem apoio dos outros filhos, que se afastaram devido a preferência abusiva ao caçula, sendo que os própios pais colaboraram na delinqüência dando apoio e mordomia dezageradamente se deixando se levar pela lábia habilidosa do filho. Ricardinho se ausentou do pai por muito tempo, já tinha passado cinco anos que o Sr, Horácio não tinha informação de seu filho, sofria muito com esta ausência do menino não tão menino até os seus documentos ele conseguiu com auxilio de seus capangas ele alterou para se tornar de maior idade sendo assim viajaria sem ser incomodado. Depois de um período de sofrimento Horácio pai de Rcardinho, finalmente adquire outra casa cedida pela prefeitura a casa tinha três peças quatro vezes menores da sua casa anterior. O Horácio já com a saúde comprometida se debilitou ainda mais, pelo abandono dos filhos, fazendo com que praticamente se isolasse do mundo exterior.
Roberto viveu em um lar agradável, localizada em uma pequena cidade do interior do Paraná propiciavam-lhe tempo de sobra para se dedicar e escrever crônicas Possuidor de vasta cultura, proveniente dos inúmeros livros que lera, e, logicamente, dos intelectuais, com preferência nas literaturas policiais e espionagem. Ricardo e seu melhor amigo Jonas adepto aos mesmos gosto e costumes, pela sua versatilidade, cultura e boa aparência, extrapolava dos seus limites, participando ativamente do mundo virtual, esquematizando planos somente com a finalidade transviada.
Numa determinada etapa da sua vida, Roberto, provou a maldita maconha pela primeira vez, e gostou e não demorou partiu para outras drogas mais pesada, entorpecentes cedidos gratuitamente pelos seus amigos que lhe encaminha pelo correio. Em um determinado tempo sentiu-se momentaneamente desorientado, procurando achar um novo oriente para a sua vida,
Passaram a traficar drogas até que Ricardinho e todos os seus parceiros fora prezos e condenado a vinte anos de cadeia, o pai de Ricardinho não agüentado ver o seu filho na cadeia enfartou e morreu.
O tempo corria os anos passavam Ricardinho enquanto prezo teve tempo para meditar, e analisar o quanto mal ele cometeu. Matou o seu pai na mais triste judiação, isolou seus irmãos, rompeu com a sociedade, feriu as leis de Deus, sendo que podia ter aproveitado as oportunidades que teve de ser alguém como é seus irmãos, agora só o que resta e esperar o tempo passar e a pena comprir, e tentar refazer a sua vida.
Foi nesse ambiente de transformação, provavelmente vulnerável, que pela primeira vez leu a Bíblia, presente de um evangélico.
Seduzido de forma irremediável pelos escritos, exatamente ele que se julgava um intransponível nos caprichos do saber, percebeu de forma arrebatadora que sucumbira aos livros até então lido por ele. Perdidamente pelo espírito e inteligência daquele livro Sagrado.
Consciente do fato, de uma forma arrebatadora, pegando na caneta, alinhavou com certeza uma das mais celebres confissões de um homem desviado de que se têm conhecimento:
Naquele dia de 2010, extremamente frio, posicionada em sua cela em companhia de outra condenada lia concentradamente o seu livro favorito, entre um suspiro e outro se lembrava da sala grande da casa que morava confortadamente com seus pais já acostumados a receber um volume considerável de correspondência, Ricardo mudou de uma forma abrupta o seu já tradicional comportamento; quando uma carta mais ousada insinuava algo que saísse do essencialmente restrito. .
Num procedimento inusitado, depois de abrir e conferir as correspondências, num gesto áspero, separou uma delas bruscamente que parecia ter arrebatado àquele sofrido coração, cujos dizeres ficaram arraigados para sempre: Na carta estava escrito os seguintes dizeres, Deus criou os vermes e vitamina
Verme é você um ser que suga o sangue levando o indivíduo até a morte como fez com seus pais.
Doenças Causadas por Vermes Ancilostomose A doença do Jeca Tatu. Ascaridíase
Conheça a infestação que acomete aproximadamente 25% da população mundial. Bicho geográfico
Também chamada de bicho geográfico, causa bastante desconforto às pessoas acometidas. Caramujo Transmissor de Doenças Caramujo Transmissor de Doenças, caramujo gigante africano, origem do caramujo africano, como o... Cisticercose Doença provocada pela ingestão de ovos da Tênia solium: conseqüências, profilaxia e tratamento. Esquistossomose Saiba o porquê desta doença também ser chamada de barriga d'água. Hidatidose
Doença causada por um tipo de tênia que pode levar o indivíduo a óbito. Oxiurose
Sintomas, transmissão, tratamento e profilaxia desta doença causada pelo helminto Enterobius... Teníase
O que é a teníase, ciclo evolutivo, sintomas, profilaxia e tratamento. Tricocefalíase
Transmissão, sintomas, tratamento e medidas profiláticas da tricocefalíase. Últimas Atualizações
Ancilostomose A doença do Jeca Tatu. Ascaridíase
Conheça a infestação que acomete aproximadamente 25% da população mundial. Cisticercose
Doença provocada pela ingestão de ovos da Taenia solium: conseqüências, profilaxia e tratamento. Hidatidose Assina: Anônimo
Ricardinho ficou arrasado ao ler aquela carta sem remetente, o verme era ele, foi assim que ele se comparou, já com seus vinte e cinco anos destes cinco anos de cadeia. Uma ocasião recebeu a vista de um evangélico, pregando a palavra de Deus, e ganhou do pastor uma Bíblia. Na prisão tem pouca coisa para fazer, a título de curiosidade Ricardinho resolveu ler o livro Sagrado. O que Ricardinho não esperava que este livro fosse lhe ensinar tanta coisa importante.
O que mais chamou sua atenção foi à disciplina que a Bíblia lhe causou, leu e releu o Livro sagrado, depois de analisar com sentimento do fundo de sua alma resolveu mudar a sua vida, procurou uns detentos, colegas do presídio, e se dedicou em artesanatos, foi com esta profissão que ao sair do presídio ele começou seu próprio negócio. Hoje Ricardinho é o exemplo de cidadão, considerado por todos principalmente pelos parentes.
Tudo na vida depende de nós, útil ou inútil você faz a escolha, e Deus está sempre perto de nós, só precisamos fazer a nossa parte. Foi por isso que Deus nos deu a inteligência para ser usada do jeito que enquadra conosco com a nossa personalidade. Nunca e tarde para começar um bom viver. Nem tudo se perde se há no coração bondade e arrependimento de coração das maldades cometidas, Ricardinho se socializou e deixou para traz tudo oque fez de errado nasceu de novo o homem de antigamente ficou no fundo da piscina onde se converteu a uma nova religião, agora ele está em paz com sigo e com Deus. Este relato sirva como exemplo que não aconteça o que aconteceu com o nosso personagem sacrificou muita gente, andou em terrenos perigosos e pecaminosos, tudo para satisfazer o seu Ego que representa um conjunto de idéias, vontades e pensamentos que movem a pessoa e desenvolvem a sua perspectiva diante da sua própria vida. É a experiência que o indivíduo possui de si mesmo.
Ricardinho só foi dar de conta que estava errado quando sentiu o fim de sua vida espiritual e carnal. Deus somente Deus lhe conduziu para terra firme e fértil, para ele, só o céu é o limite se for para escolher entre a ciência e a Religião ele optou pela religião, mas a sintonia de ambos tem que andar juntos o homem foi criado por Deus. Charles Darwin se estivesse lido o livro de Gêneses a sua teoria cairia por terra.
Historiador: Antonio Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário